1998

Fundação

A Rede Âncora inicia suas atividades, em São Paulo.

2003

Descentralização

A Rede Âncora ganha a adesão de Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

2005

Expansão

Adesão do Espírito Santo.

2006

Região Sul

Adesão dos estados do Paraná e Santa Catarina.

2007

Padronização nacional

Criação do escritório nacional em Porto Alegre-RS.
Adesão dos estados do Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

2008

Expansão

Adesão da Bahia.

2009

Ampliação

Ampliação de portfólio e desenvolvimento de linha pesada.

2010

Expansão

Adesão do Mato Grosso.

2011

Expansão

Adesão do Mato Grosso do Sul. 

2012

Profissionalização

Mudança da sede do escritório nacional para Curitiba-PR e início da profissionalização. Adesão de Goiás.

2013

Consolidação

Implantação dos setores de TI, Marketing e Comercial no escritório nacional. Adesão de Alagoas.

2014

Gestão e Tecnologia

Início da parceria com a Fundação Dom Cabral (PAEX). Implantação de ERP nacional, novo portal de compras e ferramentas de gestão (BI). 1ª Convenção Nacional Rede Âncora.

2015

Relacionamento e Inovação

Seminários estaduais. Implantação de VMI (Vendor Managed Inventory) com a indústria. Parceria catálogo mundial Eucon/TecDoc. PDD – Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral.

 

VOLTAR