Saiba mais sobre a participação da Rede ANCORA no 2º Congresso do Mecânico

No dia 27 de outubro foi realizado, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, o 2º Congresso Brasileiro do Mecânico, evento idealizado e realizado pela Revista O Mecânico. O intuito do Congresso é disseminar atualidades, conhecimento e trocas de experiências aos mecânicos e, consequentemente, incentivar o networking e a geração de negócios entre os frequentadores.

Segundo a Revista O Mecânico, o evento foi bem-sucedido, e recebeu por volta de 3.000 participantes, 28 estandes expositores com as principais marcas do segmento, mais de 40 palestrantes advindos das maiores e principais fabricantes de veículos, da indústria de autopeças e equipamentos, somado à participação massiva do público-alvo do Congresso: os proprietários de oficinas e centros automotivos.

E neste ano, pela primeira vez, a Rede ANCORA foi uma das convidadas a participar do Congresso. O nosso representante foi o José Augusto, Gestor Nacional da Rede ANCORA, que palestrou sobre a “Atualização e Gestão – A cadeia de Autopeças e o Mecânico”. O principal intuito da palestra foi fornecer mais informações, ao público-alvo, a respeito da Rede ANCORA e do seu modelo de atuação no mercado junto a importância de estar sempre em rede para crescer em um meio tão competitivo, como o setor de autopeças.

Público participante

O retorno por parte do público foi bastante positivo, uma vez que houve interação assim como questionamentos referentes ao setor e ao modelo de negócios de franquias da Rede ANCORA. Essa aproximação com o reparador, para nós, é de grande importância. Porque visamos, cada vez mais, divulgar as soluções, a qualidade e a comodidade ofertadas pela Rede ANCORA ao reparador no momento em que ele realizar a compra em uma de nossas franquias, que estão presentes em 14 estados brasileiros, mais o Distrito Federal.

Em um balanço geral, para a Rede ANCORA, o 2º Congresso do Mecânico foi um sucesso, tanto de público quanto de participações. E o fator mais relevante foi a oportunidade de nos aproximarmos mais do reparador, que é quem decide a compra e constantemente avalia a qualidade dos produtos e dos serviços prestados também. E, mais uma vez, a Rede ANCORA agradece o convite da Revista O Mecânico e já fica na expectativa para os próximos Congressos!