Nossos Centros de Distribuição estão prevenidos e preparados para atender todas as franquias Rede ANCORA!

A Rede ANCORA, para este período como todas as empresas responsáveis, adotou as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades mundiais de saúde. Desde o início da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a empresa estudou possibilidades e desenvolveu melhorias para que tanto a sua equipe interna quanto as suas franquias recebessem informações verídicas e instruções adequadas de trabalho.

A Equipe da Rede ANCORA editou o Manual de EPI para que os funcionários dos diversos Centros de Distribuição de todo o país pudessem se atualizar e seguir as recomendações vigentes. As atualizações contêm orientações de boas práticas com um passo a passo de hábitos preventivos, incluindo a lavagem constante das mãos e antebraços, o uso do álcool gel 70% nas mãos, a higienização constante dos locais, o distanciamento social entre outros. Consta também a nova obrigatoriedade exigida pela empresa, que é o uso de máscaras não-descartáveis de proteção. Cada funcionário dos Centros de Distribuição recebeu um kit com máscaras para usar durante a semana de trabalho. Dicas de como usar adequadamente, como cuidar e como higienizar as máscaras como também formas adequadas de utilização e lavagem dos uniformes de trabalho foram incluídas neste Manual.

A resposta sobre o material, de todos os estados que compõem a Rede ANCORA, foi imensamente satisfatória. Ao receberem o informativo, as equipes se mobilizaram e passaram a adotar as medidas de prevenção e a propagar a ideia de que unidos venceremos esse período. Os nossos Centros de Distribuição continuam ativos, e tomando todas as medidas de prevenção. Abaixo seguem as fotos que as equipes dos estados compartilharam conosco e que agora compartilhamos com você, para que sirva como inspiração de que para enfrentar essa crise, precisamos nos unir e lutar contra o inimigo em comum, para que possamos nos fortalecer cada vez mais.

Rede ANCORA – A Força de Uma Grande Parceria!