Uma reflexão para este Domingo de Páscoa

Estamos vivenciando a maior crise da nossa época. Uma crise muito séria e delicada que mexe diretamente com a nossa saúde, tanto física quanto psicológica, com os nossos hábitos, com a nossa forma de interagir socialmente e com a nossa economia. A forma como vivemos será transformada e provavelmente aprenderemos muitas lições quando tudo isso passar, principalmente lições mais humanizadas. E, com esta questão tão presente, aproveitamos o feriado de Páscoa e convidamos você a um momento de reflexão.

Neste feriado de Páscoa, independentemente de dogmas religiosos, convidamos você a fazer uma pausa para refletir sobre os significados desta data. A Páscoa significa ressurreição, passagem e até mesmo esperança viva. Assim, que nos apeguemos aos seus significados tanto neste dia quanto nos demais, também; para lembrarmos que tudo passa e que devemos continuar esperançosos. Precisamos ter em mente que essa crise, que nos afasta de pessoas queridas e de nossos familiares no cotidiano e em datas comemorativas, e que vem causando tantas complicações sociais e econômicas, passará, mas, que para isso ocorra, precisamos fazer a nossa parte. Todos precisamos de união, mesmo estando mais afastados por uma causa maior, e de prevenção. Portanto, mais do que nunca, precisamos nos cuidar e cuidar dos demais, seguindo as recomendações das autoridades da saúde, nos unir como nunca e manter a esperança de que dias melhores vingarão em breve.

Nos recuperaremos em todos os quesitos, de saúde à economia, conseguiremos superar esse momento. Mas só seremos cada vez mais fortes se cada vez mais formos parceiros uns do outros.

Desejamos uma ótima passagem de Páscoa a todos os nossos parceiros e que continuemos nos unindo por dias melhores.

Rede ANCORA – A Força de Uma Grande Parceria!